A Lei do Amor

Eu tenho convicção de que existe uma inteligência superior, que existe uma energia ou um sistema primordial harmônico e perfeito que deu origem a tudo e que autogesta e organiza tudo o que existe no universo.

Assim tudo o que acontece na vida de cada um de nós é consequência do que pensamos e fazemos. Nada é por acaso. Somos responsáveis e causadores de tudo o que ocorre para cada um de nós, seja de coisas ruins (sofrimento) ou boas (alegria e paz). Somos a própria causa de bem-estar ou de sofrimento.

Sou grato por ter apreendido isso desde muito cedo o que impediu que eu precisasse vivenciar grandes sofrimentos em minha vida.

Tendo sempre agido com sinceridade, honestidade, humanismo e me empenho para dar o meu melhor sempre, sou agraciado diuturnamente com muitas dádivas.

Foi despertando para a consciência da realidade que transcende o mundo normal dos sentidos, que fui capaz de renunciar a minha vida pessoal para me dedicar a Lei do Amor e vivenciar de fato uma vida plena e feliz.

Sou eternamente grato as experiência que tenho vivenciado na ONG Amor, por tudo que tenho aprendido com cada situação e manifestação transcendente.

Tenho muita gratidão por todos que ouvem o clamor das hostes transcendentes e com a sua solidariedade tem ajudado a ONG Amor a realizar o seu papel de um Agente do Amor Divino aqui na terra.

Gratidão por recebermos esse apoio incomensurável que nos socorre sempre que necessitamos de algum tipo de amparo e alguém surge como um anjo para nos doar o que precisamos.

A ONG Amor não é apenas uma instituição no mundo terreno ela é uma organização transcendental que conta desde a sua idealização com a participação de seres divinos que a guiam e zelam para que suas ações se concretizem da melhor forma.

Gratidão a você que é nosso parceiro, doador ou voluntário, você faz parte dessa corrente de amor que com certeza se beneficiará dessa luz emanada, para construir uma vida plena e feliz.

Milton Serpa Menezes – Presidente da ONG Amor

__________________________________________________________________________________________________

DOE, faça um PIX para a ONG Amor (Agentes do Amor Divino):.

Chave Celular: 54 999827310 ou

Chave CNPJ: 13506855000130

Recebemos doações também pela plataforma: https://site.hyb.com.br/amor/doe

ONG AMOR

Rua Dona Eliza, nº 130, Vila Fátima CEP: 99020-120 Cidade: Passo Fundo/RS.

Fones: (54) 3313 6939 – (54) 9982 7310

E-mail: [email protected]

Website: https://amor.org.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *