Atividade com Grupo de Pais e Adolescentes

Tempo de leitura: 1 minuto

No último dia 26/08/2019 (segunda-feira), na sede da ONG Amor, realizou-se mais um encontro do Grupo de Pais com os Adolescentes (mais de 13 anos), com palestra da Assistente Social Márcia Daumling e do Psicólogo Jocelito de Carmo, vinculados a SUSEP de Carazinho, com o título de Educação e Construção Subjetiva como Elementos Preventivos ao Encarceramento.

O Objetivo da atividade foi a exploração da realidade da vida no cárcere, prevenção ao uso de drogas, importância da educação e dos limites tanto para pais, quanto para filhos.

Foi apresentado a realidade do sistema prisional, a organização da vida no cárcere, consequências de uso de drogas, consequências da privação da liberdade.

Teve-se a participação de 89 pessoas, entre pais e adolescentes, com todos ficando muito atentos e reagindo com o que estava sendo apresentado.

Esta é uma das atividades que a ONG Amor realiza visando desenvolver o protagonismo e a autonomia dos usuários.

Contribua já com o trabalho da ONG Amor, clique em um dos Links:

https://amor.colabore.org/doar (Doação única)
https://amor.colabore.org/transformaromundo (Doação mensal)

A ONG Amor necessita de sua ajuda para continuar atendendo as crianças. Precisa-se de recursos para pagamento dos salários dos funcionários, água, luz, telefone, internet, manutenção, alimentos perecíveis, material de limpeza etc.

Visite a entidade e confira de perto o trabalho realizado:

ONG AMOR
Trabalhando para transformar o mundo pelo Amor
Rua Dona Eliza, 130 – Passo Fundo – RS – Fones: 54 3313 6939 – 54 9982 7310
http://www.amor.org.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *