Atividades da Semana 15 à 21/10/2018

Tempo de leitura: 2 minutos

Na segunda-feira o Projeto Crescer manhã, foi até o Museu Zoobotânico Augusto Ruschi, na UPF, fazer uma visita. O Crescer tarde, fez pintura com o giz de cera, seguido da oficina de esportes. O Pequeno Cidadão manhã foi no  futsal no SESI, seguido de um passeio e visita a biblioteca do SESI. À tarde foi de jogos virtuais, as crianças se divertiram muito jogando o jogo que é tendência hoje “Free Fire”. Os adolescentes tiveram ainda corte de cabelo, com dois barbeiros voluntários.

Na terça-feira o Crescer manhã,teve pintura com cola colorida, seguido da oficina de musica. À tarde, as crianças tiveram jogos da memoria, seguido da oficina. O Pequeno Cidadão manhã teve brincadeiras no pavilhão, seguido da oficina. À tarde foi dia de esporte e cultura no SESI, com futebol seguido de atividade (conto de terror) na biblioteca do SESI.

Na quarta-feira o Crescer, manhã e tarde, tiveram cinema com o filme “Happy Penguin” , seguido da oficina de artes. O Pequeno Cidadão manhã teve atividades sobre “higiene” seguido de um vídeo educacional com a estagiaria de Serviço Social. À tarde foi de  jogos de atenção e estratégias, seguido da oficina de artes.

Na quinta-feira o Crescer, manhã e tarde, brincaram de dança da cadeira, seguido da oficina de teatro. O Pequeno Cidadão manhã, teve  jogos de quebra cabeça, seguido da oficina de teatro. À tarde os adolescentes tiveram  cinema com o filme “Pantera Negra”, seguido da oficina de teatro.

Na sexta-feira, o Crescer manhã e tarde, tiveram construção de blocos lógicos e brincadeiras na pracinha, seguido da oficina de dança. Os adolescentes da manhã, tiveram brincadeiras livres, seguido da oficina de dança. À tarde teve atividades com o estagiário de psicologia, seguido de muita dança.

No sábado, como sempre ocorre, escolinha de futsal.

No domingo as crianças do Projeto Pequeno Cidadão tarde pode participar de um torneio de futsal no SESI.

Na semana 15 à 21/10/2018 foram realizados 03 atendimentos psicossociais, 4 novos cadastros de famílias, distribuídos 67 kg de alimentos, 250 unidades de fraldas, 134 peças de roupas, 8 mochilas, e  15 moveis e/ou eletrodomésticos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *