Transparência: Doações/Atividades/Fluxo de Caixa 2020

Apesar da pandemia do COVID-a9 a ONG Amor não deixou de atuar durante todo o período da pandemia, sempre adotando todos os protocolos e medidas de segurança visando manter o distanciamento social e evitando a propagação do vírus entre colaboradores e/ou usuários.

A entidade procurou se reinventar para cumprir o seu papel e continuar prestando o seu serviço, propondo atividades para os grupos familiares realizarem em suas próprias residências, assessorando crianças e adolescentes nas atividades escolares, apoio psicológico e emocional em pequenos grupos, etc.

A seguir são listadas as doações realizadas pela instituição durante o ano de 2020, já que se tentou garantir as crianças e famílias o direito a uma vida digna, se suprindo os direitos básicos.

Ainda foram realizados atendimentos e atividades, conforme relação a seguir.

Na parte financeira se procurou atuar de forma mais intensa para garantir a captação de recursos, já que algumas alternativas deixaram de existir.

Assim procurou-se minimizar as despesas e contou-se com verbas como o troco solidário da Havan, do FUMDICA e da VEC que entraram no início do ano e que garantiram um fluxo de caixa positivo.

Representação gráfica de receitas e despesas durante o ano de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *