Viagem … “dos Sonhos”

No último dia 1º, a ONG Amor proporcionou uma viagem para 12 adolescentes que participam do Projeto Pequeno Cidadão, patrocinado por um parceiro. Visitou-se o Zoológico de Sapucaia do Sul, Arena do Grêmio, Mercado Público, Centro histórico, Casa de Cultura Mário Quintana, Usina do gasômetro, Orla do Guaíba e Estádio Beira-Rio.

A escolha de quem foi no passeio se deu através de votação dos membros da equipe da ONG, considerando a participação e comprometimento nas atividades da ONG, respeito aos colegas e aos profissionais.

A ONG amor se diferencia nas suas ações, procurando não desenvolver apenas o básico, mas proporcionando tudo aquilo que é possível através de parcerias e recursos disponíveis. Pois se acredita que só é possível edificar uma vida feliz e de sucesso quando se trabalha valores, quando se motiva para que as transformações ocorram, quando se mostra que há um mundo maravilhoso nos esperando, bastando que a gente se esforce e faça a nossa parte de forma correta e responsável.

Viagens assim, além de propiciar conhecer novos lugares, ter novas vivências e conhecimentos, provocam interatividade entre as pessoas, melhorando a convivência e o fortalecimento de vínculos.

Na verdade, os benefícios de uma viagem assim para estes adolescentes, que vivem uma rotina de privações, são incalculáveis, pois traz novos desafios que fazem o indivíduo crescer, melhora a autoestima, abre a mente, ajuda a desenvolver o senso de organização e planejamento, desenvolve a criatividade e além disso, traz muita história para contar e relembrar e assim exercitar a memória, a concatenação de ideias e a comunicação.

O melhor de tudo é ver a satisfação na face de cada adolescente, ver a expressão de gratidão e alegria.  “Foi incrível. O que eu mais gostei foi a Casa de Cultura e a Orla do Guaíba. Adoraria repetir” (Nicole). “… realizei meu sonho de conhecer o estádio do meu time do coração…” (Yasmin). A viagem foi muito legal, eu gostei do Zoológico …”(Kethlin).

Da mesma forma os pais também se manifestaram, como a Carol, que disse: “Obrigado ONG por mais esse momento maravilhoso para nossos pequenos, eles amaram”. “Obrigado pelo carinho que a ONG Amor dispensa as nossas crianças” (Magno).

Ajude a ONG Amor a manter os seus projetos e transformar vidas através do Link:
https://amor.colabore.org/pamor

Também você pode atuar como voluntário ou colaborar com doações através da plataforma nos Links:

https://amor.colabore.org/transformaromundo (mensal)

https://amor.colabore.org/pamor (única)

Visite nosso site e seja um contribuinte: http://amor.org.br/

Contamos com a colaboração e participação de todos. A Ong e as crianças agradecem…..

Assista ao vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=LmyIkU7RpAU

Maiores Informações pelo Fone: (54)3313 6939 – 9982 7310 – Rua Dona Eliza, 130 – Vila Fátima – Passo Fundo – RS

www.amor.org.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *